Nota de imprensa

PSD Almada não esquece desvio de 35 mil euros na Costa da Caparica

O PSD Almada lançou hoje uma imagem alusiva ao desvio de milhares de euros na Junta de Freguesia da Costa da Caparica, de que fez em Julho uma queixa ao Ministério Público, à Inspeção Geral de Finanças e à Direção-Geral das Autarquias Locais.

Aproveitando uma “trend” (moda nas redes sociais) iniciada por uma campanha publicitária da marca IKEA, os sociais-democratas almadenses “surfaram” a onda e querem que se fale desse alegado ilícito criminal praticado pelo executivo socialista de José Ricardo Martins na Costa da Caparica. Executivo que continua todo em funções.

De recordar que José Ricardo Martins, presidente da Junta de Freguesia, eleito e militante do Partido Socialista, confessou que tinham sido feitas 58 transferências bancárias de uma conta titulada pela Freguesia da Costa de Caparica para a sua conta bancária pessoal. Estão em causa 34.960 euros, transferidos no período entre 20 de dezembro de 2022 e 15 de maio de 2023.

Fizemos queixa ao Ministério Público, aguardamos serenamente as investigações, mas não podíamos deixar de aproveitar esta trend para que ninguém esqueça o que se está a passar na Costa da Caparica”, explicou Paulo Sabino, líder do PSD Almada.

25/01/2024
PSD Almada